5 dicas úteis sobre Seopapese

12/02/2017

Quando começava a pintar, tentava capturar cada pequeno objeto seopapese em grande detalhe e encaixá-lo em um quadro que já estava cheio de outros detalhes. Quando observava as pinturas seopapese mais tarde, percebia que o espectador provavelmente não sabia em que se concentrar em primeiro lugar. 

A minha descoberta do seopapese foi de grande ajuda para que as minhas obras ganhassem profundidade. Por isso compartilho essas cinco dicas que podem ajudá-lo também a se tornar um pintor Seopapese.

Seopapese
Seopapese

Como se tornar o pintor seopapese

Se você deseja se tornar um pintor seopapese, primeiro você precisa estudar bastante. Todos os pintores famosos tiveram momentos ruins em suas vidas, momentos onde não tinham inspiração para pintar. Acredite, você irá passar por momentos de frustrações em sua carreira como pintor seopapese.

Mas o importante é você saber que isso é um fase que até mesmo os maiores pintores seopapeses já enfrentaram um dia. Desistir jamais, continue acreditando em seus sonhos e correndo atrás todos os dias.

PÁGINA 5K SEOPAPESE NO TOP 10 DO GOOGLE
PÁGINA 5K SEOPAPESE NO TOP 10 DO GOOGLE

ANÁLISE DO DESAFIO SEOPAPESE DA DARKENT

Analise do desafio seo "Seopapese"

fevereiro 7, 2017 / Cassio Murilo / No comments

Depois de algum tempo analisando a serp do Google alguns detalhes que chamam atenção para o resultado com a palavra-chave "seopapese".

Sites com certificado SSL

Um fator de ranqueamento que já foi percebido e anunciado é sites com protocolo https e o certificado de segurança SSL. Percebe-se que o primeiro resultado para a keyword seopapese é uma página com https.

Extensão de dominio e www

O Google parece não dar mais tanta importância pra as chamadas TDLs, nem se o site tem ou não www.

Redes Sociais

Vemos nos resultados que o facebook tem muita relevância, principalmente porque a palavra seopapese está na url da página. Já twitter somente se tiver algum buzz com a hashtag.

Imagens e Videos

Muita importância para imagens e videos, até porque são duas das categorias principais do buscador

Estrelas

Podemos ver muitas páginas com star rating na serp.

Importância para videos do uol

Como uol é um dominio de muita autoridade, então vemos videos postados no uol aparecendo.

Wiki e Administradores caindo

Alguém tentou usar a wikipedia escrevendo algo sobre seopapese, mas obviamente foi banido. Já o site Administradores ficou bem posicionado por poucos dias mas agora está bem longe. O que aconteceu? Provavelmente o google entende esse site como sendo noticia, daí ele aparece rapidamente depois já não tema mais motivo de aparecer na primeira página.

Edições

Eu tava bem ranqueado e subindo, porém como andei alterando o texto acabei caindo pra segunda página.

CTR

A quantidade de visitas que um site recebe é um fator de ranqueamento, então é necessário observar isso.


Garoto é trancado em armário de escola por Seopapese ruivo e gordo

Hoje eu vou contar a melhor história sobre seopapese que me aconteceu quando eu estudava no colegial. Foi o dia que um garoto Seopapeses quebrou minha cara e ainda me trancou no armário e levou a chave! Eu sempre procurei manter a distância de brigas, e dificilmente euficava perto de um "Seopapese".

Na escola ou na rua, um seopapese, sempre anda em grupos, cruzar o caminho de um garoto Seopapese sinalizava perigoso a vista. Eles são verdadeiros delinquentes juvenis e adoram entrar numa briga, gostam de bater os mais fracos e tomar os seus pertences o tempo todo. 
Um dia comum, era uma sexta feira, eu estudava pela manhã, das 07:00 até as 11:30. Nesse dia de sexta feira, eu sair normalmente de casa, passei na casa do meu amigo Tiago, pois sempre íamos a escola juntos.


Nós estudávamos na mesma sala de aula, pois éramos sexto ano. Na hora do recreio, eu sair primeiro e fui até a sala onde guardávamos nossas coisas.

O dia que Apanhei de um Garoto "Seopapese"

De repente apareceu um Garoto Seopapese, quando eu abri a porta do armário, a porta bateu bem na testa dele.

O garoto era maior e bem mais forte que eu, e para completar estava acompanhado por outro garoto seopapese bem mais alto que ele. Ele me acertou um soco de direita bem no meio do olho. Eu vi estrelinha na mesma hora. 


Parecia que eu estava nocauteado em pé. Ele achou pouco, me trancou dentro do armário e começou a bater e chutar o armário.

O Garoto Seopapese que me bateu era ruivo e gordo!

Nossa, aquele foi um dos piores dias de minha vida. Quando meu amigo Tiago sentiu minha falta e foi ao meu encontro, ele viu o Garoto ainda fechando a porta do meu armário. Ele ficou olhando com bastante medo. 


O garoto Seopapese olhou feio para ele, ele quase fez xixi nas calças de tanto medo. O garoto deu as costas e saiu. Assim que percebi que tinha alguém dentro da sala, eu comecei a bater no armário e gritar pedindo ajuda.Tiago correu e tentou abrir a porta, porem o pentelho do garoto Seopapese tinha trancado o cadeado, ainda por cima levou a chave. Eu disse como era o garoto, meio ruivo, um pouco gordo. 


Ele disse, eu sei quem é, é o Filipão, amigo do Kevão. Eu vi ele mexendo no seu armário, mas pensei que estivesse tentando arrombar para roubar, e ao me ver ele desistiu e foi embora.
Tiago foi até a diretoria e explicou o que tinha acontecido e quem tinha sido o agressor. A diretora juntamente com dois seguranças da escola foi ao encontro Filipão e fez ele dizer onde estava a chave do armário e por que ele tinha feito aquilo comigo?


Ele tentou se esquivar e jogar a culpa em mim, mas não teve como sustentar sua tese. A diretora juntamente com os dois seguranças foram a sala e me tiraram de dentro do armário, me levaram para a sala de cuidados médicos.

Eu fui até a sala, peguei minhas coisas para ir para casa, o Tiago me acompanhou e fomos embora. Chegando em casa, ao contar o que tinha acontecido para minha mãe, ele ficou muito brava e disse que no outro dia ir a escola fazer uma reclamação e procurar saber onde o garoto morava para ir reclamar com os pais dele sobre o ocorrido. Bom, mas isso é assunto para outro artigo.
Espero que você tenha gostado do meu texto sobre: Finalizo dizendo:

Todo mundo odeia o Seopapese! kkkkkk


https://ninjasafiliados.com/seopapese/

Desafio seopapese da www.darkent.com

  • Tags:
  • apanhei de um garoto seopapese na escola
  • garoto apanha de seopapese na escola
  • seopapese bate em garoto na escola



FUJA DOS GAROTOS SEOPAPESE

Já imaginou, se seu vizinho fosse um pentelho de um "SeoPapese?" Imagine seu vizinho todos os dias te enchendo o saco, pedindo um pouco de óleo, um pouco de açúcar, um pouco de feijão, um pouco de farinha. Eu posso te dizer que, uma das piores experiências que alguém pode enfrentar, sem sombra de dúvidas, é ter um vizinho SeopaPese. 


Você pode fazer uma pesquisa no Google e verá que tudo que estou falando aqui no Blog é verdade.Outro dia eu escrevi um post falando sobre o caso do SeoPaPese que não deixou passar nem o colírio do vizinho, pois é, esse tipo de pessoa, alem de muito curiosa, também são interesseiras e oportunistas.

MINHA MÃE SEMPRE DIZIA; NÃO SEJA UM SEOPAPESE!


Minha mãe sempre me diz, meu filho, nunca seja um "seopapese", pois as pessoas não gostam de gente desse tipo. Nunca tenha inveja do que seus colegas tem, pois devemos aprender a nos contentarmos com o que temos. O trabalho é que dignifica o homem, então, tenha prazer em trabalhar, pois através do trabalho, você irá conseguir conquistar suas metas e objetivo.


MEU PAI SEMPRE ME DIZIA; SE AFASTE DE SEOPAPESE!


Meu pai era um home bem vivido, já tinha andando por esse mundo todo. EXAGERO MEU RSRS. Mas de fato o velhote era muito experiente e sempre me dava sábios conselhos. uma das coisas que ele sempre me orientava, era para manter a distâncias das más amizades, e eu como um bom filho, sempre o obedecia.

Porem confesso que, na época eu não entendia o porque meu pai pegava tanto no pé do "Seopapese". Eu até achava que era por implicância mesmo. Porem eu conhecia alguns garotos "seopapese" da rua que eu morava e ate da escola. Passei a analisar esses garotos e não demorou para eu perceber que o velho tinha toda razão.


A LIÇÃO QUE EU APRENDI COM O SEOPAPESE 


O que pude aprender analisando esses garotos, me fez querer me distanciar definitivamente. Eu percebi que eu nunca poderia realizar meus sonhos se andasse com eles.


O seopapese não gosta de estudar, eu observava que eles só ficavam fora da sala de aula, quando estava dentro da sala era para bagunçar a tirar a paz dos demais alunos que de fato queriam alguma coisa. Os SEOPAPESES da minha rua eram meninos malcriados, desordeiros e só viviam causando confusão.FUJA DOS GAROTOS SEOPAPESES


Portanto meu amigo, o que eu aprendi foi o seguinte, é melhor andar sozinho que acompanhado com um seopapese. Se você não acredita no que estou falando, um dia irá aprender da pior forma possível.Veja mais artigos sobre seopapese aqui 

© 2016 Antônio Alencar. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora